R. dos Gusmões, 43 - Santa Ifigênia

TEATRO DE CONTÊINER MUNGUNZÁ

Carolina Bianchi y Cara de Cavalo

O TREMOR MAGNÍFICO

23h

12/03/20

Subititles in English

THE MAGNIFICENT TREMOR

Class. indicativa

18 anos

Duração

100 min.

Linguagem

TEATRO

Galeria

Ficha Técnica

Credits

Direção, Dramaturgia e Concepção: Carolina Bianchi Em cena e em colaboração na criação: Danielli Mendes, Joana Ferraz, Larissa Ballarotti, Chico Lima, José Artur Campos, Marina Mathey, Tomás Decina e Carolina Bianchi Assistência de direção e participação em cena: Luisa Dalgalarrondo Direção de produção: Jasmim Produção Cultural Produção executiva: AnaCris Medina e Lu Mugayar Luz: João Rios Música original: Miguel Caldas Desenho de som : Miguel Caldas e Joana Flor Pesquisa de trilha sonora: Carolina Bianchi Assistência geral : João Gabriel OM Figurinos : Antonio Vanfill Direção de arte : Tomás Decina Assistência de arte e figurinos: Lu Mugayar Fotos: Mayra Azzi Design gráfico: Érico Peretta Vídeos: Thany Sanches Efeitos: Gustavo Saulle Comunicação: José Artur Campos Confabulações de pesquisa y bruxarias de todo tipo: Carolina Mendonça e Rodrigo Andreolli Satanismo e sinapses fundamentais: Gabriela Amaral Almeida Apoio: Festival Atos de Fala ( Felipe Ribeiro e Cristina Becker), Simpatia257 (Katherina) , O Andar, Capital 35, Estúdio Fita Crepe, Fazenda Santa Esther e a casa do Henrique Lima Realização: Carolina Bianchi Y Cara de Cavalo

Siga os artistas

Follow the artists

Sinopse

Synopsis

Essa é uma História sobre fantasmas, e vampiros e mulheres furiosas e homens nojentos, e bruxas que começaram o que chamamos de "mundo" voando sobre nossas cabeças. Essa é uma história sobre cabeças rolando e mulheres cansadas e uma criança que sabe o segredo do rosto de deus, do rosto do diabo. Essa é uma história sobre a relação sádica, a relação S&M que temos com pessoas que nos foderam historicamente. Essa também é uma história de amor. Dirigido e escrito por Carolina Bianchi (LOBO), que também divide a cena com mais oito performers, o espetáculo em quatro atos tenta borrar alguns sentidos de linearidade histórica, misturando fatos ficcionais e fatos reais, evocando monstros, rainhas, fantasmas, condessas sanguinárias e poetas, que se atravessam num mashup histórico, violento e molhado.

his is a story about ghosts, vampires and furious women and disgusting men and witches who started what we call world flying over our heads. This is also a love story. Divided in four acts, the play tries to smudge our sense of historical linearity, blending fiction and real facts, evoking monsters, queens, ghosts, bloody countesses and poets, who intersect in a violent and wet historical mashup.

Vídeo

realização

 info@faroffa.com.br

© Faroffa 2020 | Todos os direitos reservados