Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro

OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE

Alejandro Ahmed

Z

20h

14/03/20

Z

Class. indicativa

14 anos

Duração

60 min.

Linguagem

DANÇA

Galeria

Ficha Técnica

Credits

Criação, direção e performance: Alejandro Ahmed Direção compartilhada e ensaios: Mariana Romagnani Iluminação, Direção de montagem e Interlocução para som: Hedra Rockenbach Produção e interlocução para figurino: Karin Serafin Agradecimentos: Tom Monteiro, Theo Gomes, Dogo, Malu Rabelo, Marcos Klann, Gabi Gonçalves, Marcos Morgado, Andreia Druck, JUSC - Jurerê Sport Center, Grupo Cena11 Cia. De Dança, Bruno Bez.

Siga os artistas

Follow the artists

Insta_logo.png

Sinopse

Synopsis

Z é uma criação em dança com direção e performance de Alejandro Ahmed. Uma obra músico-coreográfica desenvolvida na imbricação entre corpo, composição generativa e coreografia. Em Z a co-implicação entre o som e o mover propõe a construção de um espaço que se constitui como um ecossistema. Dança e música são sobrepostas e moduladas no corpo. Z propõe o som como um acionamento sinestésico de movimento. O corpo se retroalimenta da interdependência com o ambiente que constitui e em que é constituído. Uma peça formulada como labirinto melódico, cinético e ritual guiado por uma guitarra - ao mesmo passo instrumento, objeto, corpo estendido, signo -, que evoca voz, respiração, forma e palavra sem memória como uma incorporação de alteridade.

Z is a dance creation directed and performed by Alejandro Ahmed. A development in music and choreography through the overlap between the body and the generative composition. In Z, the implication between the sound and the movement suggests the building of a space that consists an ecosystem.

Vídeo

realização

 info@faroffa.com.br

© Faroffa 2020 | Todos os direitos reservados