A Fonte Infinita - Seguindo Grande Otelo
Cia Cine Teatral Melaço Derramado Junta Formiga
14/03 > 72H
PÁTIO || FUNARTE SP
Alameda Nothmann, 1058 - Campos Elíseos
40min
TEATRO
Gratuito


PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO:
Rafael Barbosa
Cida Barbosa
Alex Sorlino
Áudio Transcrito
A Fonte Infinita Seguindo o Grande Otelo é uma realização de um sonho meu e da minha mãe, mas sempre queríamos realizar um espetáculo meu e dela e nós pensamos em falar sobre o Grande Otelo, dar essa referência a ele.
Grande Otelo foi um artista maravilhoso, tão renomado e que ao mesmo tempo, sofreu racismo a vida toda. Ele era um artista preto e tinha baixa estatura, assim como eu, sou preto e tenho uma deficiência física. Ninguém falava que eu ia ser artista, os médicos falavam que eu não ia passar dos 3 anos. Quanto mais ser artista, né? E por termos essa ligação, nós pensamos em fazer essa referência ao Grande Otelo. E minha mãe é minha parceira de tantos e tantos anos. O Grande Otelo teve a Carmen Miranda e eu tenho a Cida Barbosa.
Bio:
Tudo começou com a grande vontade de realizar um sonho de apresentar um espetáculo com a minha mãe. Pensamos em como seria e tivemos a ideia de fazer uma referência ao Grande Otelo. Convidamos o nosso amigo que Alex Sorlino para ajudarmos a dirigirmos a peça.