FUNDO PIXEL.jpg

11 a 16 de agosto de 2020

   

FarOFFa no Sofá é a versão digital da FarOFFa.  Nesta edição convidamos o público a sentar no sofá de suas casas, sim, no sofá, de forma bem confortável! 

Diante de uma pandemia sem precedentes, entendemos cada vez mais a importância de atuarmos em rede. É preciso, no entanto, refletir para além desse momento, para quando um “novo mundo” chegar. 

Incorporamos, desde já, a chegada das novas mudanças. Outros paradigmas nos dão oportunidade para refletir sobre como trabalhávamos no piloto automático, como aceitávamos um modo de operar opressivo. Estamos revendo o tempo das coisas, as quantidades, os modos de fazer e, para nós, o objetivo principal é descobrir com quem fazer.

Continuaremos a propor apresentações pela manhã, a tarde e a noite, pois entendemos que esta oferta de horários traz uma possibilidade maior de interação com o público. 

Para esta edição do Faroffa, nos juntamos —artistas, produtores e técnicos— para arrecadar fundos aos que passam necessidades nesta pandemia: o backstage da cena teatral e instituições que dão apoio a pessoas de extrema vulnerabilidade estão sem trabalho e sem perspectiva de projetos futuros.

Serão 6 dias de intensa programação, com diversos artistas mostrando seus trabalhos, sem nenhum compromisso com o ineditismo. Esses tempos nos mostram que a história e o percurso dos artistas precisam de mais atenção.

Bem Vindes ao seu lar doce lar, obrigada por nos deixar entrar, e Fique em casa!

FUNDO%20PIXEL_edited.jpg

Equipe FarOFFa:
Alba Roque, Aline Mohamad, Ariane Cuminale,  Bruno Garcia, Danusa Carvalho, David Costa, Gabi Gonçalves, Gisely Alves, Graciane Diniz, Gustavo Valezzi, José Rodrigues Cinegra, Leonardo Devitto, Ludmilla Picosque, Malú BalzanT, Monique Vaillé, Murilo Chevalier, Natasha Bueno, Nicole Aun, Pedro de Freitas, Rebecca Rocha, Ricardo Suzart, Rodrigo Fidelis, Tamara Andrade, Thaís Cris e Thaís Venitt.