Os ingressos da programação da FarOFFa serão distribuídos sem cobrança*. O público é convidado a fazer uma contribuição voluntária PAGUE QUANTO PUDER, QUANTO QUISER no dia das apresentações**.

 

DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS

Somente haverá distribuição de ingressos para as apresentações que acontecem em salas com limite de lotação, para as demais a entrada será livre.

 

RESERVAS ANTECIPADAS

50% dos ingressos de cada uma das sessões  podem ser reservados pela plataforma Sympla enquanto houver disponibilidade ou até a meia-noite do dia anterior à apresentação.

Para reservar ingressos acesse a página do espetáculo de interesse através da página PROGRAMAÇÃO ou pela agenda fixada do lado esquerdo desta página web.

 

IMPORTANTE: Essas reservas antecipadas geram um cupom que deverá ser obrigatoriamente trocado na recepção do espaço ou bilheteria do teatro até 30 minutos antes da apresentação. Após esse prazo os ingressos serão disponibilizados para o público

 

NO DIA E LOCAL DA APRESENTAÇÃO

50% dos ingressos serão distribuídos na recepção ou bilheteria dos teatros 1 hora antes das apresentações.

 

Todo o valor arrecadado através na Oficina Cultural Oswald de Andrade e na Praça Cel. Fernando Prestes

será compartilhado entre os artistas ou produções da mostra na proporção da quantidade de apresentações realizadas nestes espaços.

 

Nos demais espaços a arrecadação de cada apresentação será revertida diretamente aos artistas ou produções.

* Exceto o espetáculo O Tremor Magnífico que será apresentado no Teatro de Contêiner Mugunzá.

** Exceto o espetáculo AUÊ que se apresentará no Teatro Sérgio Cardoso (819 lugares) e oferece opções de contribuição no Sympla.