IMG_CARIMBO.png

A FarOFFa é um coletivo de produtores que criam ações de aproximação, em vários campos, conforme seus desejos de falar, existir e transformar. Desta forma, entre os dias 24 e 27 de maio de 2021, uma nova edição se consolida para focar nas convergências que estes profissionais trazem sobre imaginação, sonho, futuro, e um desejo – nada utópico - de criar e concretizar ideias. A intenção é que este encontro reúna, em quatro dias, cerca de 100 produtores e pensadores culturais do Brasil. A fruição dos encontros se dará em duas plataformas: dias 24 e 25 no Portal MUD e 26 e 27 de maio na Plataforma Teatro.  

 

 

Esta Faroffa é antes de mais nada uma ação pensada por e a partir do olhar da produção. É a criação que parte do ponto de vista de produtores, de quem está no backstage, de quem normalmente trabalha para que um Festival, uma mostra, um espetáculo, por exemplo, aconteça.

pngwing.com (23).png
O objetivo agora, neste ano de 2021, é que os produtores das artes cênicas se aproximem, não presencialmente, mas nas ideias, fortalecendo o pensamento criativo, a capacidade de projetar e imaginar o futuro necessário.